12 maio 2018

A Sensitiva ~ Hannah Howell





Sinopse ~ Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas. Por toda a Londres do século XVIII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... Até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.


Resenha ~ Oi, Oi gente! Prontos para mais um resenha? Hoje trouxe A Sensitiva comigo da autora Hannah Howell. 
A partir daí vim fazer a resenha do livro! 
Sigam-me!


Vou começar por quando decidi ler A Sensitiva, beleza? 
Bom, no tempo em que o li lembro que eu estava fascinada por livros de ficção relacionados ao mundo sobrenatural, então... Procurei, procurei e (Tcharãn!!) encontrei e me apaixonei por esse livro. 
Queria um livro cheio de perigos com uma pitada de mocinha indefesa, e A Sensitiva me deu tudo isso e muito mais. 
Esse livro parece uma novela
Tem toda aquela versão clichê, do tipo ~ Mocinha querendo ser salva pelo mocinho, tem o vilão e tem o FINAL FELIZ! 
A sensitiva é o 2° livro da série Wherlocke, cada livro nos traz um personagem diferente... Maaaaas, desta série só me interessei por este livro (por enquanto).


Penélope, ou Pen (para os íntimos como eu #ok, ok?) é fofa, charmosa, forte até dizer basta! 
(Mais forte que muitos homens por aí kk #pronto falei) tem uma personalidade marcante, e cheia de vida, ela tem o dom de vê e se comunicar com espíritos.

 
Costumo pensar que a Pen me lembra a Branca de Neve, pelo motivo de cuidar de seus muitos meninos (primos e irmãos ilegítimos, que também tem algum tipo de dom sobrenatural), e por viver em uma época quase parecida, daí veio o pensamento “Branca de neve e os 7 anões”. 
Acho que já revelei muito sobe a Pen néah?

Agora vamos ao amor da minha vida -> Asthon

Ele é o mocinho, fofo (ai, ai como não amar o Asthon?), um homem honrado na sociedade, porém com as mãos atadas porque irá se casar com Clarissa (o bichinha chata!), vou explicar o porquê, seu falecido pai, um libertino, havia deixado sua família à beira da falência. Eis a questão de o Ashton casar-se sem querer. Em um belo dia, os amigos o levam a um bordel para sua despedida de solteiro, e adivinha quem está lá? Isso mesmo, a Pen! Pera... vou explicar [...] Pen foi sequestrada (não contarei o motivo, porque quero que vocês leiam o livroooo!). 
Daí começa o desenrolar da estória. 

A paixão, os perigos, os dramas.


É isso, gente. 
Gostei bastante do livro, e recomendo com maior prazer, com exceção de crianças que não poderão ler, pelo fato de conter algumas cenas constrangedoras que geraram perguntas inconvenientes para os pais #só acho.
Um romance para ler em uma tarde de domingo e suspirar horrores. 
Leiam!

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação
Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :*

Viste também nossa coleção de Resenhas ❀ 


-Adlly 🌺


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...