12 maio 2018

As 10 mais do Evanescence



Oi, Ooooi gente!
Hoje trouxe um top10 mega especial.
Na época da minha adolescência essa banda fez minha vida mais dark nos meus tempos mais difíceis como um coração partido ou simplesmente quando eu estava na deprê. 😞💔


Evanescence fez parte da minha vida, até hoje faz parte de alguns momentos, e aposto que na tua vida também fez parte, então decidi trazer as músicas que mais amo. 😍😍


Coooorre e vem comigo!





Agora eu vou lhe dizer o que fiz por você
Eu chorei cinquenta mil lágrimas
Gritando, enganando e sangrando por você
E você ainda não me ouve
Não quero sua mão
Desta vez, eu me salvarei sozinha
Talvez eu acorde pela primeira vez
Sem ser atormentada diariamente
Vencida por você
Bem quando pensei já ter chegado ao fundo
Eu estou morrendo de novo
Eu estou afundando
Me afogando em você
Eu estou caindo para sempre
Eu tenho que me libertar
Eu estou afundando
Obscurecendo e confundindo a verdade e as mentiras
Para que eu não saiba o que é real e o que não é
Sempre confundindo os pensamentos na minha cabeça
Para que eu não confie mais em mim mesma
Eu estou morrendo novamente
Eu estou afundando
Me afogando em você
(Going Under ~ Evanescence)


Vagarei até o fim dos tempos
Dilacerada longe de você
Eu me afastei para enfrentar a dor
Eu fecho meus olhos e me afasto
Do medo de que eu nunca encontrarei uma maneira de curar minha alma
E eu vagarei até o fim dos tempos
Dilacerada longe de você
Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livra-nos do abraço da tristeza (sobre meu coração)
(My Heart Is Broken ~ Evanescence)


Eu vou salvá-lo disso
Juntos, vamos superar
Apenas não ceda ao medo
Tantas coisas que eu teria dito se eu soubesse
Que nunca mais te veria
Quero te erguer para a luz que você merece
Quero pegar sua dor para mim, para que você não sofra
Não se atreva a se render
Não me deixe aqui sem você
Porque eu nunca poderia
Substituir a sua perfeita imperfeição
(Imperfection ~ Evanescence)



Estou tão cansada de estar aqui
Suprimida por todos os meus medos infantis
E se você tem que ir
Eu desejo que você apenas vá
Porque sua presença ainda permanece aqui
E ela não me deixará sozinha
Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim
Você costumava me cativar
Com a sua luz brilhante
Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade em mim
Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar
(My Immortal ~ Evanescence)



Se eu sorrir e não acreditar
Logo eu sei que irei despertar deste sonho
Não tente me consertar
Eu não estou quebrada
(Hello ~ Evanescence)



Faça o que você, o que você quiser
Se você tem um sonho para melhor
Faça o que você, o que você quiser
Até você não querer mais
Lembre-se de quem você realmente é
Faça o que você, o que você quiser
Seu mundo está se fechando sobre você agora
Ainda não acabou
Levante-se e enfrente o desconhecido
Tem que se lembrar de quem você realmente é
[...]
Olá, olá, se lembra de mim?
Eu sou tudo aquilo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de acreditar
Que nós podemos nos libertar
Faça o que você, o que você quiser
Você não tem que colocar sua vida para baixo
Ainda não acabou
Faça o que você, o que você quiser
Até encontrar o que você está procurando
Tem que se lembrar de quem você realmente é
(What You Want ~ Evanescence)


Como pode você ver dentro dos meus olhos, como se fossem portas abertas?
Levando-o até meu interior
Onde eu me tornei tão entorpecida?
Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio
Até que você o encontre lá e o leve de volta pra casa
Acorde-me
Acorde meu interior
Não consigo acordar
Acorde meu interior
Salve-me
Chame meu nome e salve-me da escuridão
(Bring Me To Life ~ Evanescence)


Eu queria que você soubesse que eu amo o jeito que você ri
Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor
Eu guardo sua fotografia e eu sei que ela me faz bem
Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor
Porque eu estou quebrado quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora
Você se foi
Você não me sente aqui, não mais
O pior já passou agora e podemos respirar de novo
Eu quero te abraçar forte, você rouba minha dor
Há muito o que aprender, e ninguém deixou de lutar
Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor
(Broken ~ Evanescence)



Não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você me quer
Venha me encontrar
Se decida
(Call Me When You're Sober ~ Evanescence)


Nunca existiu e nunca existirá
Você não sabe o quanto me traiu
De alguma forma, você faz todo mundo de tolo
Sem a máscara
Onde você vai se esconder?
Não consegue se encontrar, perdida em sua mentira
Eu sei a verdade agora
Eu sei quem você é
E eu não te amo mais
(Everybody's Fool ~ Evanescence)


- Adlly 💗💗

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação
Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá.

Visite também nossa coleção de Top 10 Musical ❀




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...